29.11.10

Os homens da minha vida

parte 1
O meu primeiro beijo.

Eu tinha apenas 11 anos e 7 mêses de vida quando uma colega da minha sala disse que um carinha mais velho (sei lá, 13 anos?) loiro e dos olhos azuis queria me conhecer. Finalmente havia chegado o momento de eu perder o 'BV'. Ele te encontra a 1 na portaria. Lembro até do dia, um halloween, 31 de outubro de algum ano qualquer.
Eu podia não fazer o tipo romântico de menina, mas estava tremendo e suando frio de tão nervosa indo encontrar com o loiro misterioso e minha miopia precoce me impedia de matar a curiosidade de vez, mas cheguei. O que minha colega esqueceu de contar é que ele tinha um nariz copiosamente grande, era baixo, era fãnho e outros atributos não admiráveis, eu não sabia como sair daquela situação e na verdade não lembro o que a gente falou durante os 3 minutos que eu devo ter ficado ali, mas falei algo esperto, uma desculpa rápida que me livraria daquilo, tasquei-lhe um tímido beijo na bochecha e fui feliz embora, não fosse pelo porteiro filhodumaquenga ter barrado a passagem e dito 'ora, dâ-lhe um beijinho de despedida no menino', não só disse, insistiu, e eu vermelha dou um selinho na boca pequena debaixo de todo aquele nariz e saio sem olhar pra trás.
Mas o hello win ainda não tinha acabado, na volta pra casa peguei carona com a minha amiga que me disse que seria um absurdo sem tamanho eu dar um selinho nele hoje e no outro dia não ficar com ele, fiquei meio impressionada com aquilo, eu ainda ligava pra opinião alheia naquela época, e no outro dia finalmente acontece o meu primeiro nojento, babado, nervoso beijo. Mas o porteiro era outro e esse mandou a gente ir pra fora.
E a história do meu primeiro beijo foi essa, depois disso eu me fiz notar que não ficaria novamente com ele e até hoje velhas amigas me lembram dessa passagem da minha vida, foi visto pela ultima vez no programa Panico na TV beijando um travesti disfarçado de mulher.

Um comentário:

  1. rsrsrs que legal teu primeiro beijo! sempre doido! primeiro de muitos...inocente! :D nossa q bad o fim do teu primeiro mocinho!hahahaha

    ResponderExcluir