29.11.10

Os homens da minha vida

Parte 2
Meu primeiro amor

Talvez eu tenha me precipitado ao contar sobre o meu primeiro beijo, pode ter sido meu primeiro contato físico, mas não o primeiro cara significativo da minha vida. Mas essa história aconteceu no mesmo ano, mas antes.
Eu via as vezes um lindo skatista de olhos azuis combinando com o boné sempre virado pra trás e branco azedo, pra mim o menino mais lindo do colégio, calculo que ele já tinha seus 15 ou 16 anos, as vezes eu dava a sorte de pegar ônibus junto com ele, ou encontrar ele por acaso na rua, mas toda sexta-feira fazia questão de ir para a arquibancada durante o intervalo ver ele na quadra, eu e a minha amiga Bibi ficávamos 30 minutos de intervalo comendo pipoca e olhando o branquelo de calças largas jogando todo seu charme sentado no banco, assim como eu, ele não era fã de educação física, claro que com o tempo ele percebeu a menininha que mais parecia uma stalker e flertava comigo, mas nunca passou disso.
A história termina assim, ele terminou o colegial e eu não vi mais ele, esse foi o primeiro garoto que eu realmente gostei, e como eu já disse, eu era influenciável nessa época, também virei skatista e ouvia rap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário