19.4.10

Sempre que eu fico doente...

...eu não fico doente demais, fico pouco doente e aproveito profundamente cada momento já que dificilmente eu fico doente, vou fazer mãnha pra minha mãe, chio pros meus amigos, tomo canecas intermináveis de chá e café com leite e 2 ou 3 banhos quentes por dia.
Mas pode ser bem triste também, melancólico à noite quando deito e minha respiração não me permite bom sono, aí eu sou obrigada a ficar acordada, sem fazer muito barulho e pensando que eu posso morrer amanhã.
De repente em cima da minha mesa milhares de canecas vazias e lenços de papel, com dor nos olhos da claridade, com medo do escuro.
Aí hoje é aniversário de um ex-namorado, e por acaso achei uma conversa antiga nossa já que eu não posso dormir, ah, feliz aniversário! Você não vai ler, whatever.
Enfim! Lembrei que ele fez uma música pra mim quando a gente começou a se conhecer, uma música antes de me pedir em namoro pra me animar depois de uma notícia ruim na família, e várias músicas quando estávamos terminando.

"vamos nakela ruazinha ali.. não passa ninguém.. de vez enquando passa um boizinho.. mas é só sair correndo.."


Nenhum comentário:

Postar um comentário