2.12.10

Os homens da minha vida

Parte 3
O segundo, o terceiro, o quarto, ...

Depois do primeiro beijo eu tive um segundo com um garoto diferente, e um terceiro ainda com outro, demorou até eu ficar com um garoto mais vezes, mas aconteceu não sei como nem porquê eu conhecer o Antero, ele todo dia me esperava na porta do colégio e ficava conversando comigo ou me acompanhando até em casa, eu não gostava muito dele era alto, branquelo e só se vestia de preto. Veja bem, nós ficamos algumas vezes, eu sempre fui pouco resistente a insistência alheia. Mas depois de um tempo ele começou a me contar umas histórias muito estranhas. Ele dizia que havia conhecido o diabo e que havia vendido a alma pra ele (ou algo assim [e é sério]). Claro que isso não fazia muito sentido, não tinham mulheres caindo de amor por ele e ele não tinha lá muito dinheiro. Mas quando eu falei que não queria mais ver ele, ele disse que o diabo já tinha dito que isso ia acontecer, algum tempo depois quando eu liguei de volta ele disse que o diabo também havia dito que ia acontecer. Aí mandei ele tomar no cu no quinto dos infernos e nunca mais vi ele (provavelmente o diabo falou  isso pra ele também).

Nenhum comentário:

Postar um comentário