21.7.10

leve

Eu sempre penso em você... Você não deve saber porquê né? Nunca fomos grandes amigos, não tivemos conversas pela madrugada, nunca tomamos uma cerveja num dia de calor, nem sequer sabemos onde o outro mora. Mas veja, eu penso em você mesmo assim, e com carinho, e mais ainda, com admiração, ou será inveja?
Eu posso nem saber o que você ouve ou lê, mas consigo sentir teu cheiro que mistura liberdade e inocência.
 Ver pelos olhos é quase fácil, e nos teus vejo alegria, é bonito, tem brilho, tem vida.
Mas você sempre soube que era especial, não é? Você sempre teve coragem nos pés, paz na cabeça, e o mundo passa pelos teus olhos e todos os lugares querem parecer bonitos pra quando você olhar.
Eu vejo tua beleza nos teus olhos abertos, mas vejo teus sentimentos quando com os olhos fechados, eles sempre acompanham um sorriso de leveza. Leveza! Que leve você é. Leve demais, tanto que foi levado pra longe, mas não tão longe que eu ainda não possa te alcançar. Afinal, o mundo é grande quando eu ando pelo centro, mas não tão grande quando eu ando pelo mundo.
Ass. Eu aqui, sendo só uma amiga sem ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário